18 de mai. de 2011

Welcome to the real world my friend!

Depois de longo e tenebroso inverno, eis que retomo minhas atividades como blogueira...
Conseguir conciliar as coisas do cotidiano com os prazeres da vida realmente não é tarefa fácil, mas parece que estou aprendendo bem...
Meu humor não está dos melhores, porém sei que agora posso "desabafar" novamente aqui, e isso alivia bastante.
Estou com saudades de muitas coisas/pessoas mas valeu a pena esse período de silêncio virtual, seja para dar mais valor ao que eu tenho, seja para aprender que o mundo real também é bacana...
Estava com saudades, espero que vocês também...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...