7 de fev. de 2011

E aí...

Você percebe que seus problemas são tãaaooo ínfimos diante de perdas irreparáveis...

Eu queria muito muito ganhar dinheiro apenas escrevendo coisas, acho que um dia publicarei meu outro blog "Top secret" a la Memórias Póstumas...

Uma vontade de transcrever esse hurricane interno cheio de bolhas de sabão e relâmpagos, que às vezes é abafado de tal forma que começa a escorrer pelos póros... C.e.r.t.e.z.a que iria ajudar um número consideravel de mocinhas...

Estou triste pela minha amiga querida Erica que perdeu a cia do pequeno Becker...
Estou decepcionada com o meu domingo, e só restou um gostinho de que poderia ter sido tãaoooo bom mas não foi....
Estou magoada com a pseudo família que eu escolhi no Universo(tanto dos Mayrink´s quanto dos Fonsecas) e juro for Thor que a única coisa que eu queria nesse exato momento era sentar na Pça do Papa, tomar um vinho tinto quente e comer um Laka...
Porque estou tentando ainda, insistentemente, fingir como sempre que nada está acontecendo, mas acho que tem sujeira demais por debaixo do meu tapete pessoal e estou meio sem espaço prá esconder as coisas...


Acho que vou lavar o banheiro e a cozinha prá ver se desligo a mente um tikin...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...