1 de nov. de 2010

(Re)Aprendendo o valor da amizade

Ontem foi um dia deveras divertido: amigos queridos fazendo uma bagunça bem legal (com direito a wisky, Devassa, torresmo de barriga, truco e vizinhos reclamões).
Descobri que algumas amizades são profundamente falsas(não me refiro aqui a nenhuma das pessoas que eu considero como meus amigos), pelo simples fato de não entender como alguém pode chamar o outro de "irmão" e não querer o bem dessa pessoa. 
Meu conceito de irmandade que tenho com pouquíssimas pessoas (apenas 4) é inifinitamente contrário a você preferir não perder seu companheiro de bebida a vê-lo feliz, e não ser orgulhoso ou "egoísta" a ponto de interferir drásticamente na felicidade alheia.... Vai entender as escolhas de cada um....

Fiquei deveras feliz no geral, e agradeço ao bom senso de amigos old school por segurarem a onda e respeitarem meu castelo Kinder Ovo....

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...