20 de out. de 2010

Às vezes até eu me assusto....

Com a vida: recebo um email de uma pessoa que eu prefiro não mencionar (por motivos óbvios) me contando que está sendo infiel... Uma pessoa que sempre foi e sempre será meu norte, meu exemplo a ser seguido, enfim...... E agora não sei como agir, não sei o que falar, porque isso vai contra tudo o que eu acredito num casamento, mas não sei se tenho o direito de falar qualquer coisa, mesmo sendo uma pessoa da minha família. F.O.D.A.

Com a música: estava vindo prá cá (Assembléia) andando e ouvindo meu mp3, quando começou a tocar a Destiny (Stratovarius) e ridicularmente pela primeira vez consegui ouvir com o coração uma parte que eu sempre deixei passar sem absorver:

"Let your spirit free / Through Window of your Mind / Unchain your Soul from hate / All you need is Faith / I control my life / I am the One / You control your life / But don't forget Your Destiny / It's time to say goodbye / I know it will make you cry / You make your Destiny / I know you'll find the way / And outside Sun is bright / The things will be allright / I will be back one day to you / So please / Wait For me"

Aí a gente pára, pensa e chega à conclusão de que tudo é possível, desde que a gente faça as coisas acontecerem prá isso.  

Infelizmente a 5a temporada do Grey´s Anatomy acabou, mas pelo menos sei que consegui atingir meus objetivos durante as madrugadas em que passei acordada assistindo....

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...