9 de set. de 2010

Stress de véspera de festa e futilidades...

Vamos começar pelo puta stress disgramento que estou passando desde cedo.
A merda do meu blog estava constando como "REMOVIDO" do Blogger, ou seja, estou desde cedo tentando postar uma matéria legal e não consegui. Diante disso, resolvi revoltar...rs..

Desabafo feito (ufa) aproveito para o momento futilidade do dia: mal posso esperar para usar amanhã no casório o vestido mais lindo que eu já tive na vida! Valores nessa hora se fazem ínfimos diante da minha profunda alegria no meu vestido novo!!!!!!
Hoje Lucas cortou o cabelo, tá a coisa mais linda do Universo, vai ser o pagem mais charmoso de BH!

Estou com uma saudade tão grande do mar...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...