16 de jun. de 2010

ManOwaR

Hoje cedo, entrei no meu Yahoomail e lá tinha uma reportagem que o sr Regis Tadeu fez.
Em maio, o ManOwaR trouxe sua turnê "Death to infidels" cujo show em BH foi o melhor da minha vida, e a alguns dias antes da apresentação, o dito comentaristão do Yahoo fez uma resenha sobre a banda, sendo profundamente escroto e ignorante, já que ele não conhece absolutamente NADA de ManOwaR.

Enfim, a dita entrevista foi na porta do show em SP, brothers of metal e sisters of steel explicando cada um a seu modo e à sua linguagem porque amam o Manowar eis que ele foi cutucar um grupo defensor mais ferrenho da banda e se sentiu uma "bichinha intimidada".

Alguém que jamais deve ter entendido o conceito de honra, lealdade e respeito deve realmente ter se sentido intimidado pelos fãs que foram ofendidos por uma resenha medíocre e sem embasamento algum (já que ele mal deve conhecer uma letra da banda).

Quando eu critico qualquer coisa, seja de forma positiva ou negativa, eu primeiro tenho o trabalho de entender e conhecer o assunto, e não saio falando pela bunda.

Para encerrar a história, mr Regista fucking bichona Tadeu, vai dar o cu pro capeta que tem o pau de fogo!

"SE VOCÊ NÃO GOSTA DE MANOWAR: FODA-SE!"
Joe Demaio 

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...