3 de jun. de 2010

Final greetings...

Essa semana tive que fazer os agradecimentos para o meu convite de formatura.

Acho que ficou bom...

Dedico esta conquista a Deus, que me levantou a cada tombo e não desistiu de mim; ao meu filho Lucas por me ensinar o valor da vida e ter por quem lutar; minha vó Nilda, por seu amor incondicional e sua eterna proteção; ao meu avô Juquinha pelo exemplo; ao meu eterno amor Dan (Chew) por tudo o que ele é na minha vida; aos meus pais pela inteligência e ausência; ao meu "pai" Marcos pelo amor, amparo e confiança; às minhas irmãs Ana Paula, Quel, Didi e Lúcia pelo carinho e paciência;ao meu irmãozinho Dudu, por ser a melhor parte de mim; à Tyda por cuidar do meu Lucas e superar comigo todas as dificuldades; ao R2A pelas alegrias; ao James por 16 anos de amizade e cumplicidade; aos meus padrinhos Yayá e Assis pelo exemplo de amor e honestidade; ao meu Xerife por me esperar todas as noites e a todos os amigos que estiveram presentes nessa jornada.

" Fly away to a rainbow in the sky, gold is at the end for each of us to find." Manowar

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...