13 de mai. de 2010

Thanks...

00:08 - 13 de maio de 2010.

Queria conseguir colocar todos os scraps que recebi no meu orkut aqui, para agradecer detalhadamente a cada um dos meus amigos e amigas queridos por todo o carinho e amor.
Sério, é o primeiro ano que recebo tanta consideração das pessoas, gente que jamais se lembrou e hoje mandou email e ligou, dentre outras coisas muito legais.

Pode parecer pieguice, mas num momento onde tudo parecia dar errado, esse carinho todo preencheu uma parte do vazio que se abriu no meu coração, e não tenho palavras para descrever o quanto isso me fez bem....

Não sei se mereço tanto carinho, mas só sei que recebi no momento certo...

Thanks all of my lovely friends!

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...