12 de mai. de 2010

Ok, se existem 3 datas no ano que eu realmente aprendi a odiar:

- Meu aniversário;
- Ano Novo e
- Natal.

(Nessa ordem)

Hoje é meu aniversário, ok, legal né? N.Ã.O.
Sou uma pessoa profundamente carente, adoro meus amigos todos me paparicando, me levando pra almoçar e para beber depois do trabalho? S.I.M.
Sempre achei que comemorar aniversário era para pessoas legais que gostam da gente ficarem felizes porque nós existimos...
Mas quando nem a gente tá feliz por existir, aí a coisa fica complicada...
Da hora que eu cheguei no trabalho até neste momento (14:09) já chorei umas 5x...
E isso é revoltante...
Cara, como eu queria outro show do Manowar...
Beberei quantas pingas eu aguentar no Bar do Miguel neste dia 12 em memória de mim....
Tá certo que na última vez que eu fui lá, eu me ferrei, mas enfim...
Virou uma constante mesmo...
Que bosta, me tornei profundamente chata e melancólica...
Tô com preguiça de mim.
Quero uma pilha AAA de aniversário pra ouvir Manowar no mp3...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...