2 de ago. de 2013

Thanks!

Houve um tempo em que eu me preocupava em ter amigos...
Muitos!
Prá não me sentir sozinha... 
Aí aprendi com o passar dos anos que a gente pode estar no meio de uma multidão e se sentir solitário, então comecei bem lentamente a me conhecer, a tentar conviver comigo, com meus defeitos e minhas qualidades, até o dia em que entendi que não preciso de ninguém para ser feliz, afinal, a alegria de viver está dentro de cada um de nós, não é algo externo ou que dependa da boa vontade alheia.

Há alguns meses mudei minha postura com relação a certas pessoas e situações, costumo chamar de "seleção natural da dona Maria" e com isso, claro, vieram algumas situações conturbadas, mas que encarei com a naturalidade necessária. 

Aprendi também a lidar com os meus 5 minutos de fúria (que agora duram em média 4 minutos...rs..), a enfrentar os meus medos e a resolver os problemas sem tanto alarde ou choradeira, de forma mais fria e eficaz...

E assim eu sigo meu caminho, feliz nos momentos certos, triste em outros, ou seja, uma vida normal, como a de todo mundo...

Só torço para que o Universo continue conspirando a meu favor, tirando tudo que é ruim do meu caminho e que a minha felicidade dure o máximo que eu merecer!


Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...