2 de jul. de 2013

Mimimi

Pela a minha convicção, acredito que estamos aqui na Terra para evoluir, aprender com os nossos erros (e com os dos outros também) para nos tornarmos pessoas melhores.

Só que essa evolução não traz só coisas boas... Com o passar do tempo começamos um processo de seleção natural, que exclui o que não é bom da nossa vida. E estou chegando nesse momento crucial.

Infelizmente para alguns (mas felizmente para mim), estou lentamente me afastando de certas pessoas e situações que não me agregam mais nada de positivo e, na boa, estou me sentindo ótima com isso.

Tem hora que eu vejo tanta reclamação, tanta resmungação, tanto mimimi, que dá vontade de virar e falar: "Porra, se sua vida tá tão ruim ou tu muda sua postura ou se mata!"

Mas sou educada demais prá fazer isso, então vou levando com jeitinho e me afastando de fininho...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...