12 de jun. de 2013

Hei, Psiu...

Talvez este seja o primeiro dia dos namorados da minha vida em que eu esteja absolutamente solteira/sozinha/sem tretas.

Não vou ser hipócrita e bancar aqui a toda poderosa para dizer que estou muito bem sozinha, obrigada. Mas tenho que admitir que está sendo bem menos doloroso do que eu esperava. 

Não sou o tipo de mulher que curte o estilo "na pista", nunca passei mais de 6 meses sem namorar (na realidade tem 3 meses que estou solteira), então o que posso dizer é que está sendo uma experiência no mínimo, interessante.

Os 34 anos chegaram e com eles vieram mais maturidade, uma leveza com a vida, menos stress, novas expectativas, mas o resultado mais positivo de se chegar nessa idade sozinha é que o auto conhecimento bateu forte e ficou. 
E estou gostando muito de todas as descobertas que fiz sobre mim.

Amanhã estou embarcando para Buenos Aires.

Minha primeira viagem internacional, 100% por minha conta (e risco), e estou indo sozinha. 

Sabe aquelas viagens "de busca interior"? 

Pois é, mais ou menos este é o intuito dessa viagem. 

5 dias só para mim, num país diferente, com cheiro e sabor diferentes, longe de casa, da segurança do meu Condado, da paz e do conforto da minha Toca Hobbit... Como Bilbo Bolseiro saiu do seu amado Shire e seguiu com os anões e Mestre Gandalf para terras muito distantes, estou atravessando as fronteiras do meu amado Brasil e aterisando nas terras dos Hermanos sem ter a mínima noção do que me aguarda.

Minhas esperança é que, tal qual Mr. Bilbo, eu retorne para casa mais madura, com uma visão mais ampla do mundo, com o coração finalmente limpo e com a mente aberta à novas possibilidades.

Acho que estou no caminho certo...


Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...