15 de mai. de 2013

H.O.J.E É D.I.A

Na boa, tem tanta coisa estranha acontecendo hoje que sinceramente, acho que preciso me benzer...

Lucas vai e me toma CINCO recuperações, não uma nem duas, mas CINCO... Aí bate aquele desânimo, a sensação de fracasso, a culpa por não ser uma mãe presente que tenha tempo disponível pela manhã para estudar com ele, enfim... 

Não tenho como brigar com uma criança de 9 anos por não ter conseguido assimilar e se adaptar ao novo colégio, eu sabia que ele teria algumas dificuldades, mas juro que não imaginei que fosse tão sério assim. Bom, o jeito é levantar a cabeça, parar de mimimi e sentar a bundinha na cadeira e estudar, como dizia a minha mãe.

Aí o dia é acompanhado de stress no R2A, aperto no coração por conta de grana (prá variar), marcação mais do que inusitada do meu nome em Facebook, enfim... Acho que 3kms de caminhada não foram suficientes para esvaziar a minha mente, hoje a noite mereço uma breja gelada...

Mas só uma...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...