17 de mai. de 2013

Friday night!

Hoje eu já recebi proposta para todo tipo de programa:

- Show da Wanessa
- Cerveja com amigos
- Cinema

Mas quer saber?

Nessa sexta feira safadinha, o que eu mais quero é ir para a minha casa, colocar o meu The Lord of the rings  versão estendida no DVD, fazer um lanche bem gostoso e mimir garrudinha com meu cachorro.



(não mencionei o Lucas na programação porque o meu pequeno Milord Buxexas está na casa da vovó dele!)

Momento de refletir sobre as escolhas do passado para seguir adiante, sem culpa, sem dor, e acima de tudo, tendo a certeza que no final vai dar tudo certo, sempre dá!

E deixo aqui meu agradecimento mais uma vez à Deus, que tem me agraciado ultimamente com coisas maravilhosas, muito mais do que eu mereço!




Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...