6 de set. de 2012

#Lifefacts

Estranho como pequenas situações podem rachar minha mente como um raio de Thor e abrir um novo Universo prá mim...

Essa ida à Jonny Person me mostrou algo meio óbvio, mas antes guardado debaixo do tapete da minha memória seletiva: mesmo com todo dinheiro do mundo, nada vai trazer meu pai de volta.

Como também não vai ser o dinheiro que vai trazer o meu amor, a minha paz, a minha alegria...
O dinheiro é apenas um instrumento do Universo para facilitar a vida, mas não é o que dá sentido a ela em si.

Enfim.

Finalmente entendi esse conceito, aprendi a respeitar e a visualizar o valor real do dinheiro na minha vida e percebi o quão abençoada eu sou, por ter um filho maravilhoso, saudável, inteligente, carinhoso, primas que considero como irmãs, amigos malucos que me divertem muito e a música, que preenche meus momentos com alegria e abstração.

Que seja feita a vontade de Deus em tudo na minha vida, mas torço imensamente para que a vontade Dele coincida com a minha.

Um ótimo dia a todos!




Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...