8 de set. de 2012

Bom é quando faz mal!!!!!!!

Ressaaaaaaaaaccccccaaaaa sem fim, 2 dias bebendo sem parar, ó Odin!!!

Feriado foi de ensaio a tarde inteira (na boa que a Fight until we die tá ficando perfect!), vinho, amigas do rock, gatos na noite...

Na boa, o show ontem do Gorgoroth e do Autopsy foi legal ao extremo!!!!!!!!

Death metal da melhor qualidade, muito bem executado, me fez lembrar de um tempo bom quando ouvia King Diamond frequentemente.

E o Rei Chato tá mexendo com o meu desejo mais do que deveria...


E lógicamente não podia deixar de mencionar a cervejada até as 04:00 com dona Lucia, Tati, Muamba, Livio, Fufu, Krol e Rafa no Bar do João na véspera do feriado!



E o final de semana está começando!!!!!!!!!

HAIL!

\m/

(legal foi escutar ontem:"Cacau, na boa, se eu fosse seu namorado eu ia cantar aquela música do Matanza - Eu não bebo mais - prá você. Ri bisrrudos!)



Eu não bebo mais
Chega de beber conhaque de alcatraz
Gasolina de avião e óleo diesel
"num" copo com limão
Eu não bebo mais
Show no Mercy, reign in blood, death rite
Cicuta club soda, gin é foda
e Pau pereira nunca mais
Há muito tempo eu chego em casa muito mal
Sem saber direito o quê que aconteceu
Eu parei, eu jurei pra minha mulher
O problema é que ela bebe mais que eu!
Eu não bebo mais
Chega de beber conhaque de alcatraz
Gasolina de avião e óleo diesel
"num" copo com limão
Eu não bebo mais
Show no Mercy, reign in blood, death rite
Cicuta club soda, gin é foda
e Pau pereira nunca mais
Há muito tempo eu chego em casa muito mal
Sem saber direito o quê que aconteceu
Eu parei, eu jurei pra minha mulher
O problema é que ela bebe mais que eu!

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...