7 de mai. de 2012

Meu niver - Parte I

Ontem comemorei a 1ª parte dos meus 33 anos no Studio Bar ao som de Drowned, Colt 45 e Facínora.
A presença dos meus amigos queridos é uma daquelas coisas que nem o Mastercard faz por você.

Sem maiores detalhes sobre a noite, seguem algumas fotos (porque foram fotos demais, não vai ficar legal postar tudo aqui).

Dia 11 tem mais no Lobo Mau!

Hail!

Me com o boné do Gilbert que ganhou do Baratta que roubou do Marlon...

Químico querido!!!

Me, Mestre Grillo da Penna Preta e Drª Maíra

Me and Drª Maíra

Beautiful people!

RÁ! Isso sim que se dá de presente a uma mulher como eu! Valeu Netherlands!

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...