11 de mai. de 2012

Como ser uma mãe ManOwaR e tacar o terror!!

Terça e quinta Lukinhas faz futsal...

Existem 3 guris mais velhos que vira e mexe sentam o cacete nele, mas eu nunca vi, só ficava sabendo depois...

Ontem prá azar de um dos três pivetes (e para nossa alegria!) eu cheguei 1 hora antes no futsal, sentei toda toda na arquibancada, Lukinhas no gol...

O outro time vai e marca um gol, 1 desses 3 pega a bola e taca direto no rosto do Lucas, que obviamente vai prum canto e começa a chorar.

Até então ninguém tinha percebido que eu estava lá...

O professor e os alunos vão atrás de Lucas num canto e o prof começa a xingar o Lucas quando eu apareço BERRANDO e quase mato o menino.

Lógico que não encostei a mão porque tenho noções jurídicas, mas virei pro guri e falei: "Da mesma forma que vc é maior que o Lucas e se acha no direito de bater nele que é menor, EU sendo maior acabei de ganhar o direito de socar a sua cara que é menor!"

O professor gelou na hora e quis interceder falando que Lucas tinha jogado a bola nele também, aí deu outro grito:"NÃO SE METE, se você não sabe controlar seus alunos o problema é seu, eles não são seus filhos e se os pais não dão educação, eu vou ensinar prá eles pelo menos que com meu filho não vão enconstar."

Levei Lucas embora na hora e fomos pra casa com o sangue talhando, e Lucas todo sorridente e felizão que a mãe tinha ido lá e defendido....

E já ensinei a resposta caso alguém o chame de filhinho da mamãe: "Minha mãe me ama e me defende, e a sua?"

Lucas entrando no kung fu em Agosto...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...