10 de mai. de 2012

Cacau: matando Gigantes do Gelo desde 1979...

Descobri esses dias que sou cruel...

Oras bolas, nos últimos anos eu tentei ser uma mocinha fofinha, delicadinha, bonitinha, que faz tudo para agradar as pessoas e na boa, só tomei kick on ass...
Agora só porque eu não quero seguir um caminho que as pessoas julgam que é melhor prá mim, isso quer dizer que sou cruel ou leviana com o sentimento alheio?

Ah vá!

Poupem-me dos mimimi´s...

Já tenho problemas REAIS, muito mais severos e que me causam dores físicas, emocionais e espirituais e não quero agregar os desequilíbrios alheios ao meu rol de pendências.

Uma das poucas coisas que ainda mantenho é a minha palavra, e jurei ser fiel ao que eu sinto, não na frente de um padre (se bem que quando entrei na Igreja ao som de Fear of The Dark rolou uma reza pesadíssima...rs...), mas pela Honra Asgardiana que me conduz, eu fiz a minha escolha 4 anos atrás no alto de uma montanha, num frio do capiroto, com uma garrafa de vinho quente para selar a minha escola e digo e repito: " EU SOU MANOWAR E NÃO DESISTO NUNCA!"

Amoxilina, chá quente com mel, uma sopinha de frango hoje a noite e meus filmes garrudinha com meu Buxexas debaixo dos edredons: sim, é isso que me cura.

Claro que aliado ao Poder Supremo de God (Immortal and of Thunder) e aos meus amigos espirituais que me amparam muito mais do que eu mereço...

Ps: Estou espirrando TANTO que minha mesa está parecendo a convenção mundial dos Perdigotos...aeuaeuaeuaueaeuaueaueueueueauee

Ah, claro, hoje é meu dia favorito da semana heim heim heim??!!!!

E acreditem, quando eu estou de joelhos, run to the hills porque se eu me levantar, lá vem...





Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...