28 de mar. de 2012

Buxexas... Futebol... Lágrimas...

Boa tarde.

Para quem nunca teve filhos, talvez esse post não faça muito sentido. Só quem realmente vivencia esse amor supremo e incondicional que uma mãe (ou pai talvez) sente por um filho é que pode entender porque meu x-men heart está doendo tanto neste momento.

Com muito esforço, consegui colocar Buxexinhas no Futsal esse ano.
Palavras me faltam para expressar a felicidade que o guri ficou quando soube que iria jogar seu primeiro jogo amistoso no próximo sábado (31/3), e eu como boa mãe que sou, corroborei da felicidade dele.

Mas a felicidade é uma coisa efêmera... Passageira...

Lembrei que neste sábado (31/3) é meu plantão aqui na agência (que estou trabalhando a 1 mês apenas).
Aí eu pergunto: Como pedir ao seu novo chefe que é super rigoroso que troque o seu plantão para você assistir à 1ª partida de futebol do seu filho?

Bom, o jeito foi tentar alternativas...

Convidei todos os meus amigos mais próximos, que sempre se vangloriaram em dizer que são apaixonados pelo Lucas e bla bla bla...

NINGUÉM PODE IR.

Nessas horas, eu me arrependo amargamente por não ter tido a competência necessária para dar uma família ao meu filhote.

Mix de frustração, impotência, raiva, e geralmente quando eu fico assim, só sei chorar...

Ter que pegar o telefone, ligar para o pai dele e pedir, quase implorar para que ele vá ao jogo só para Lucas não ficar sozinho enquanto todos os amiguinhos dele vão estar lá com as famílias é no mínimo tenso.........

Life is made by choices, e eu como sempre, tenho feito as erradas...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...