28 de nov. de 2011

Retundância: eis meu sobrenome

Outro dia resolvi sei lá porque reler os posts antigos do meu blog, queria ver o que estava fazendo a extamente 1 ano atrás. Fiquei bem chateada ao perceber que eu estava fazendo a mesma coisa: escrevendo lamúrias sobre a mesma pessoa....

Mais uma ano se passa onde a dor continuou a mesma, nada mudou, e me peguei agora pensando no que realmente tem valor. Os dias vão passando, a idade chegou e cá estou eu nos meus áureos 32 anos, mas é como se eu tivesse parado minha vida inteirinha num tempo x espaço que não se desenvolve.

Mas estou conseguindo (bem lentamente e sem cobranças) sair da inércia plena e dar alguns passos em frente. Um bom sinal disso é a retomada do convívio com as pessoas que me amam. Fiquei muito tempo afastada de tudo e de todos numa "espera" infinita e improdutiva, que me deixou estagnada mas agora isso faz parte do meu passado que sempre jogo para debaixo do tapete e esqueço.

Arduamente tentando aprender a tocar meu contrabaixo, já pensando láaaaa na frente com meu humilde showzinho no Matriz onde tocarei as músicas que eu amo tanto ouvir e que me dão um sentido novo, estou descobrindo finalmente que as coisas mais simples são as que nos fazem feliz, e que a nossa felicidade é diretamente ligada ao que nós realizamos, e não que esperamos receber de outrém.
Longe de mim querer contar vantagem, porque ainda estou com a alma em pedacinhos "injuntáveis" e a dor ainda teima em latejar no meu peito, mas estou conseguindo pelo menos erguer a cabeça e seguir adiante, isso tem algum valor. 

Bonita, inteligente, gente boa, alegre, this is me e agradeço a God todos os dias por ser quem sou, acho que finalmente a MClaud despertou para a vida!

E consegui isso sozinha, pelo caminho mais difícil que decidi inconscientemente trilhar: o da dor.

Lamento que esta etapa de descobertas seja tão pessoal e solitária, mas talvez seja melhor assim, o passado agora fica lá, cada dia mais longe de mim, and then, I will run to the hills!!!!!!

Trilha sonora do post bombando no repeat: I walk to my own song - Stratovarius

High i fly
I touch the sky
Far above the frozen hearts
You can't kill my dreams
You can't kill my spirit
I was born to be free

I walk to my own song
Every day the power grows stronger in me
I walk to my own song
Head up proud
I'm the master of my own destiny



Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...