28 de nov. de 2011

Querido diário...

Dear journal, tenho um amigo... Não é bem assiiimm um amiiigooo porque a gente ficou anos sem se ver, primeiro devido à minha "clausura conjugal", segundo porque ele é casado. Sim, ele é casado a uns 10 anos, mas a mulher dele nunca vai a nenhum show dele (ops, sem dar detalhes) porque ela detesta metal.

Pôxa querido diário, como um dos caras maaiiiss legais, tatuados, baixista a la Joe Demaio foi casar justo com alguém que não gosta de metal e eu aqui, solteira e disponivel????

Enfim...

Não, não quero destruir o casamento de ninguém, ele é uma utopia na minha vida, sempre foi meu sonho de consumo desde a primeira vez que eu o vi tocando no Lapa.

Acho que o problema foi o dia em que ele me deu uma maldita carona para o C&R, foi ali que a coisa despertou mesmo, mas lá ia eu dentro do carro com uma barriga de 7 meses de gravidez e nenhuma chance....

Agora reencontrei esse mocinho, ele agora me trata até melhor do que antes, mas não me dá nem um mísero sinalzinho de fumaça que queira pelo menos me beijar...

Volto a dizer, não quero destruir o casamento de ninguém e muito menos namorar por hora, mas pôxa, não quer morrer frustrada porque eu não beijei aquele homem lindo dos brações tatuados!!!!

Só existe 1 único homem que eu abri mão de pegar (tá, tentei uns 15 anos e não deu..rs...), mesmo sendo meu sonho de consumo, porque seria foda, mas já superei isso...

Uns me falam que eu devo chegar logo e falando que quero ficar com ele, mas outras me falam prá eu sair fóra dele, mas putzzzzzzzzzzz..................

Ai Santa Bárbara do Oeste, do Leste e da Terra Média, me ajuda a pegar aquele deus nórdico do metal!!!!!!!!!!!

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...