29 de dez. de 2010

O cúmulo do pessimismo....

Tá, agora não tem como negar: ficar "casada" com um cara absurdamente pessimista me tornou também uma pessoa assim...

Como descobri isso?

Eu tenho um hábito anual de mudar de carteira e mudar de chaveiro, sei lá porque cargas d´água... Esse ano já mudei de carteira, faltava o chaveiro.
Fui na hora do almoço em um dos meus paraísos centrais (loja de 1,99) e eis que me deparo com um chaveiro deveras true, mas que tinha uma bússola como acessório (mas removível).
Chegando no trabalho, tirei calmamente todas as minhas chaves, e retirei também a bússola porque deixava o chaveiro muito masculino... Parei por um segundo, olhei, pensei e recoloquei a bússola. 
Olha o pensamento: "É, vou viajar no Ano Novo, vai que acontece algum acidente e sei lá, me perco em algum lugar e preciso de uma bússola??"

Adivinhem aonde está a bússola novamente???????

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...