8 de out. de 2010

Sufocos e coisas sem nexo

Nossa Senhora da Bala Xita...
Eleição acabou, mas migrei para o Gabinete na ALMG apenas para concluir os lançamentos de tudo o que foi gasto no comitê de BH. 
Demissões injustas, fofocas e conflitos graves, infidelidade pública, ganhar o máximo de $$$ no menor tempo possível foram situações que permearam esta campanha. 
Descobri em mim meu pior lado como ser humano, perdi minha identidade, me senti melhor do que muita gente e depois muito inferior a um micróbio por ter me achado melhor que qualquer coisa.
Não sei o quanto amadureci nesses 2 meses, mas sei que perdi muitas coisas importantes, principalmente o meu cachorro, meu lado educado e doce, minha paciência, meu respeito para com os outros, dentre tantas outras coisas que eram tão sagradas prá mim.

Mudando de pau prá cavaco, a saudade e a tristeza ainda rondam o coração da mocinha do Rugby..........

Amanhã tem showcaldo do Mestre Rubens Trinydad & Tobago Trindade Pena Preta, onde pretendo pelo menos, como nos últimos anos, rever pessoas queridas.
No mais, hoje tenho a humilhante suplementar de Legislação Pública, pela primeira vez na faculdade chego nessa situação, por 1 ponto, graças a ter perdido a primeira prova porque não havia estudado devido ao trabalho na campanha........... 
(Acabei de receber um telefonema da minha amada professora de Legislação Tributária dizendo que não precisarei fazer a prova suplementar pois, devido ao fato de eu ser uma ótima aluna, ela me deu o 1 ponto que faltava!!!!!!!!!
Até que enfim valeu a pena ser boa aluna esse tempo todo...)

O jeito é depois tomar umas Brahmas geladas em casa jogando Street Fighter...............

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...