1 de out. de 2010

My marriage....

Então,

2010 foi um ano de luta, de perdas, de conquistas, de muita saudade, de realizações, de descobertas, de reencontros...

Não é segredo para ninguém que eu decidi fechar a minha vida sentimental por um tempo quase 4ever, após ter descoberto certas coisas que me marcaram tão profundamente, que eu não teria outra escolha a não ser decidir ficar sozinha.

Mas pensamento vai, pensamento vem e aí estava eu lá em casa esses dias imaginando:"Pôxa, mas toda mulher sonha em casar um dia!" e eis que decidi que casaria sim, mas com o melhor marido do mundo: o ManOwaR. 

Ele jamais vai me trair, nunca vai sentir ciúmes sem sentido de mim, ele não vai vomitar no meu tapete e muito menos me chamar de mentirosa ou vadia. 

Sendo assim, gostaria de comunicar que hoje, dia 02 de Outubro de 2010, eu me casei.

Eis a prova do meu incontestável amor e fidelidade eterna com aquele que jamais vai me abandonar.

Desenho - até aqui tudo tranquilo!
Traçado - olha a cara de pressão baixa + dor da pessoa
Metade - só mais 50%, no pain, no gain!
ManOwaR - now it´s forever!

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...