26 de set. de 2010

Welcome to Singapore

Bom dia Blog.
Esparramada aqui no meu sofá de preguiçoso, vendo a corrida em Singaporeeeeeeeeee (que tá osso por sinal), numa ressaca from hell, um sono master de uma noite bem mal dormida, vamos às fofocas news.
Ontem na Toca teve doido....
Tá, ok, rolou um fight desagradável entre eu e um mocinho, ia dar uma briga boa, mas aê Hammer the Lhammer entrou no meio e então minha diversão foi pro saco... Tá, eu não ia brigar, quer dizer, eu não iria dar o primeiro soco...rs... Mas como disse meu querido Guilbert: "Ia ser um fight true demais". Tudo porque o Vinny não quis emprestar o celular prá ouvirem o jogo!!!!!!!!!! aeuaeuaeuaeuaueaueuaeuaeuaueuaeaue (mentira, mas foi divertido essa parte)
Autocontrol rocks!
Falar bobagens, me divertir com as loucuras alheias é sempre muito muito true.
Ser perguntada N vezes sobre uma realidade que não existe mais é tenso, mas contornável....
Depois uma passada básica no James para fechar a noite sem transtornar nem esparrar é realmente gratificante. Aí um pit stop no Subway com Wild and his wife e bingo: chego em casa no horário combinado para ficar com pekeno grande lindo Buxexas!!!!
Inacreditavelmente ainda não comi o Subway que trouxe prá casa ontem, é, devo tá mals mesmo de ressaca...
Cadê o suco de maracujáaaaaaaaaaaaaaaaaa??????!!!!!!!!!!!

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...