24 de set. de 2010

Sexta feira!!!!!!!!!!!

Oukay, eis que chega o meu dia preferido da semana, mas porque será que não estou tão feliz?

Vamos aos fatos:

- uma das minhas melhores amigas cometeu um esparro involuntário de cabeça quente e de coração magoado e com isso fez uma coisa que pode gerar uma situação chata.... Cabe aqui meu comentário para pessoas que perdem seu tempo copiando conversas em chats privados (AC) e colam no msn da guria apenas prá fuder a mente dela: vá dar o cu pro capeta que tem o pau de fogo ok?
- eu comprei um laço para colocar no cabelo, sim caro telespectador, um L.A.Ç.O! Acho que devo realmente ter batido com a cabeça em algum lugar, mas eu ando numa patyzação brutal, que que é isso....
- hoje tem Brahma gelada no Miguel, uma passada veloz no James e depois churros na casa do menino Sky, (que mora longe bagaray mas a gente vai assim mesmo) espero imensamente não ter nenhum contratempo...

- amanhã tem churrasco na Toca do Lobo, depois Matanza. Como sempre o dia de churros no Lobo sempre tem acontecimentos de grande relevância.

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...