16 de ago. de 2010

............. Feel the silence.................

Hoje eu estou:

- Exausta;
- Puta prá caraleo;
- Aliviada;
- Sentindo toda a fúria de um olhar mortal;
- Pouco me fudendo pra muita gente;


Não, eu não sou só gostosa, sou inteligente prá caraleo, então dá prá aprender a me respeitar kcete de agulha!
Não, não sou como amigas minhas casadas que se divertem contando prás amigas as novas técnicas prá dar o perdido nos maridos e isso não é porque eu não possa trair por falta de competência, é porque se vc tá bem servida em casa, não come na rua, só isso.
E não (de novo), não fiz Psicologia, eu faço Administração Pública, então por favor, pára de me pedir conselhos sobre vida amorosa, eu não tenho relacionamentos, então não sirvo prá opinar em nada disso e não tenho nada a ver com a vida dos outros.
Ah, tô puta prá kraleo...


Ok, meu bom humor não conseguiu resistir à tanta coisa junta....
Lá vou eu beber hoje de novo, muito, muito mesmo, até esquecer o endereço de casa...
HAJA MANOWAR!

We are fighting with power and still!!!!!!!!!!!!!!

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...