10 de set. de 2014

10.000 years later...

Sim,
Estou viva.
Não sei bem se o conceito "viva" se aplica no momento, estou mais para "sobrevivente" mas vamos lá.

Um quadrilhão de coisas aconteceram nos últimos 12 meses, namorado, emprego novo, casa nova, amigos novos, coisas boas, coisas ruins, mais tatuagens, menos tempo para mim, mais shows, mais grana, menos tempo para os amigos.

Enfim...

Mas a mudança mais drástica está ocorrendo dentro de mim. Claro que a terapia tem ajudado bastante, mas a minha opção em esconder mais os meus sentimentos e problemas tem evitado certos conflitos com as pessoas mais próximas. Se isso me faz bem? Definitivamente não. 
Sempre fui boa em colocar tudo o que me incomodava pra fora, mas agora me encontro numa situação delicada onde uma explosão minha coloca um futuro inteiro abaixo.


Tenho meio que "fingido de boba" para uma situação que está me incomodando deverasmente, e eu acho engraçado como pessoas tão próximas à mim não perceberam que eu já saquei tudo mas estou fingindo lindamente. Essa é uma das minhas qualidades: sei ser falsa quando preciso. E olha, tá pra nascer alguém que desenvolva a nobre arte da falsidade tão bem quanto eu.
Se isso vai durar? Who knows...
Mas no momento estou administrando as informações e ludibriando a minha ira interior, mas aí eu junto uma prova aqui, descubro outra coisa ali, e juntando os pontinhos mais cedo ou mais tarde a história vem à tona.

Essa é a vida real, onde você pode até mentir para várias pessoas por um tempo, mas nunca para todas ao mesmo tempo.

Good night Nação!


Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...