2 de fev. de 2014

E o que falar do amor..

Ao conversar com uma amiga querida, eis o resumo do papo:

"Cau, tenho que te contar uma coisa chata..."
"Digue flor, você pode falar tudo o que quiser comigo!"
"Seu ex está namorando..."
"Jura? Uai, tomara que seja uma guria bacana, ele merece ser muito feliz! Sou muito grata a ele por tudo!"

E aí um turbilhão de ideias vem à minha mente, mas o mais interessante foi que eu não senti absolutamente nada a não ser uma ternura imensa por saber que alguém que me ajudou tanto e que foi tão importante na minha vida está com uma mocinha bacana e feliz.

Sério, não é demagogia....

O grande ponto de se gostar muito de alguém é justamente querer ver essa pessoa bem... 

Mas foi inevitável não pensar no meu relacionamento atual saca?

Há 5 meses estou com um mocinho que eu acho lindo, brilhante, que tenho um orgulho danado por ele ser o profissional e o músico que ele é masssssssssssssssssssssssssss... 
Não existe futuro pra nossa relação.

Essa mesma amiga querida me disse que o meu sonho é "viver um comercial de margarina", e é isso mesmo!

Quero uma casa no campo, com filhos, cachorro, passarinhos e com um cara que me ame de verdade. Não acho que eu deva ser recriminada por isso, cada um sabe o que te faz bem, e a minha felicidade é isso: ter uma família feliz.

Eu realmente estava muito muito muito apaixonada pelo meu mocinho atual, mas não tem amor que resista à um futuro tão certo e negro. Ele não quer se envolver e eu preciso de amor pra viver. Ele não está errado por ser assim, muito menos eu.

Então é aquela situação, a gente vai levando: ele, com as regras do jogo todas bem claras e eu, a cada dia que passa, mais distante e indiferente.

Claro que meu sonho de família feliz não morre com essa situação. 

Nada que uma aprovação em um concurso público e uma inseminação artificial não resolvam...


Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...