10 de fev. de 2014

Depressão pós concurso

Eu sempre fui uma pessoa meio arredia à mudanças....
Dizem que é mal de taurino: ser cabeça dura, persistente no erro, orgulhoso ao extremo. E eu acho que sou meio assim mesmo... 
Mas tomei uma decisão radical, e sei que não me dediquei nem 1/10 do que eu deveria. 
E no fim, eu falhei...
Falhei comigo, com meu filho, com o meu futuro. Não foi só por não ter estudado o quanto deveria, mas também por ter postergado certas atitudes que agora estão comprometendo o bem estar de quem eu amo.
E com isso a única coisa que eu quero é ficar o dia inteiro deitada na cama sem fazer absolutamente nada desde ontem. 
Não, nesse momento eu não tenho o direito de ficar chateada, muito menos de ficar sem fazer absolutamente nada, inerte e indiferente ao mundo lá fora.

But whatever, amanhã é outro dia...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...