2 de jan. de 2013

Não há mal que dure para sempre...

Muito menos tristeza...

Acho que o mais legal de 2012 foi a capacidade que desenvolvi de ser mais forte e de lutar contra sentimentos que me faziam mal, que eu teimava em manter dentro de mim. 

Teimosia retardada essa de Touro: manter coisas que fazem mal pelo simples fato de não querer voltar atrás na palavra dada. 

Que se dane!!! (rs)

Minha felicidade hoje em dia está muito acima de uma história que morreu com o passar dos anos ou da minha palavra, e pela primeira vez em muito tempo, me sinto livre, leve, com o coração limpo...

Algumas coisas ainda doem e não preciso mentir sobre isso...

Mas elas não doem por amor, mas sim por orgulho. 

Após assistir 5x o filme "The Hobbit", pude entender que meu orgulho, oriundo das profundezas de Ereabor, só serve para atrasar a minha jornada em busca do meu tesouro. Obviamente ainda terei que enfrentar Smaug, mas sei bem como lutar contra ele (e não, não será preciso um ladrão para a empreitada).

Estou livre...

E isso vale qualquer dor que porventura eu ainda venha a sentir. Porque agora eu tenho a certeza absoluta que ser livre é muito melhor do que viver aprisionada numa gaiola e pago rindo o preço que for por isso.

;)

Happy New Life!


Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...