3 de dez. de 2012

Lifefacts

Há algum tempo atrás, postei sobre como estou tentando criar uma personalidade mais minha, sem ser tão baseada (ou espelhada) nas atitudes dos outros.

Pois bem, estou descobrindo lentamente que isso está funcionando.

Esse fds eu recebi uma mensagem de madrugada e uma informação no final do domingo que mexeram muito comigo. Mas nem tanto a ponto de me abalar estruturalmente.

E pela primeira vez na vida eu tomei uma decisão improvável para o meu perfil: decidi não correr atrás.

Antigamente eu funcionava assim: quando eu gostava de alguém, enchia ela de mimos, presentes, fazia coisas que eu não estava nem um pouco afim de fazer só prá agradar e, com isso, conquistar o amor e a atenção dessa pessoa.

Hoje em dia eu não faço mais isso.

Se quiser ser meu amigo de verdade, eu aceito de muito bom grado, mas não vou correr atrás ou "subornar" ninguém prá ter alguém ao meu lado, por mais que eu queira.

Sei lá, talvez eu esteja finalmente conseguindo enxergar o meu valor, e olha, até que estou valendo alguma coisa viu?

O coração continua apertado, com aquela ponta de saudade, masssssss, continuarei quietinha no meu canto.

Se for meu mesmo, vai voltar, se não voltar, é porque nunca foi meu.


Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...