7 de ago. de 2012

Sem mais xurumelas...

Bem, vejo tanta gente usando a internet prá dar indereta, reclamar da vida, falar mal dos outros, enfim, eu me limito mais a postar minhas músicas legais e rir um bucado das coisas malucas que a net me proporciona, mas hoje decidi usar este veículo para esclarecer uma coisa:

- Sim, vou operar mesmo, vou ter que tirar o ovário, o útero, a alma e sei lá mais o que... Não, não estou chateada por isso, já tenho meu filho que dispensa apresentações e que supre muito bem minha carência "maternal" e o mocinho que eu queria para o pai dos meus outros filhos não faz mais parte da minha vida, sendo assim, não vejo problema em fechar a fábrica. 
Prefiro arrancar o mal pela raiz de uma vez a ter que ficar de 3 em 3 anos sendo aberta que nem porca no abate.

Por isso amores meus, não precisam ficar me perguntando se eu tô bem, se estou mal com tudo isso, porque eu sei que vai dar tudo certo! Se eu que sou "a que tem pânico de hospital" não estou surtando, por favor, de coração, parem de me pilhar e me cobrar respostas que eu não tenho.

Sou agente de viagens, não médica.

Espero realmente que ao final de tudo isso as dores acabem de uma vez, eu volte ao meu peso normal e que nenhum câncer sorrateiro e feliz que adora rondar a minha família venha me visitar...

That´s all.

Hail and kill! \m/

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...