3 de ago. de 2012

Life facts

Bom dia.

Acho que hoje sai um post decente...rs... Vamos aos fatos.

Estou feliz dentro de todo o contexto que estou vivendo. 

Não, continuo sem grana, preguiçosa, solteira, mas agora, mais do que nunca, consegui encontrar meu caminho.

Meu filho se tornou meu melhor amigo, meu companheiro de caminhada, meu Buxexas encantado. E é graças à ele que consegui me tornar uma mulher de verdade, responsável, centrada, com os pés no chão e comedida com meus gastos. Não troco mais um dia no parque com ele por qualquer churrascão da galera (se bem que hoje em dia ele está me acompanhando em tudo e é sempre a alegria das festas!).

O prazer que tenho hoje em dia de sentar na minha casa, ligar o meu PS2, jogar um God of War e tomar minha cerveja é quase indescritível.

Amo meu trabalho, talvez como nunca amei antes...
Amo meus amigos, que a cada dia estão mais próximos de mim, independente da distância física.
E acima de tudo, amo a vida que escolhi, no fim percebo que tudo valeu a pena, e sabem, estou bem orgulhosa do que me tornei...

Quanto ao coração...

Bem, esse anda ainda aos caquinhos, porque sou uma pessoa que teima em honrar a palavra dada, se eu falei que seria prá sempre, vai ser... Até o dia em que o meu "prá sempre" chegar ao fim...




Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...