21 de ago. de 2012

Iron Maiden gonna get yooooooooouuuuuu!!

Hoje acordei ainda com dores no corpo, definitivamente não tenho mais idade para certas peripécias...rs... Mas valeu a pena.

Aí ligo meu phone e venho toda serelepe para o trabalho escutando Rainmaker, e me deu uma vontade gostosa de passar o dia inteirinho só escutando a Donzela.

Na boa, meu dia está supimpa!

Por isso resolvi colocar algumas "coisinhas" do Maiden para ilustrar o post do dia.

E eu tô com um desejo enoooooooorrrmmeeee de comer uma coxinha de catupiry e uma coca-cola, isso pode?



Perfect show with a perfect cia.

Eu até começo a tocar contrabaixo com palheta só prá usar essas...

Palheta personalizada é isso aqui meu filho...

Set list perfect!

Eu hoje cedo...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...