10 de ago. de 2012

4 days

Nos próximos 4 dias, 3 coisas interessantes me aguardam...

- Dia dos Pais
- Aniversário da minha vó Nilda
- Aniversário de 9 anos do meu Príncipe Encantado Buxexudo.

Como são 3 coisas bem importantes na minha vida, achei pertinente fazer um post sobre cada uma delas. 

Let´s work.

Andei vivenciando muitas histórias de vida, (e principalmente a minha) que me comoveram, me mostraram pontos que eu nunca tinha observado, e cheguei a algumas conclusões legais:

- Quando eu descobri que estava grávida, nem por 1 segundo passou pela minha mente o quanto a minha vida iria mudar... Na realidade, eu sempre achei que tudo na vida "se dava um jeito" e fui levando toda essa situação. Lucas nasceu, começou a crescer, o tempo foi passando, e muito lentamente eu fui amadurecendo, e dentro de mim um amor indescritível foi nascendo... Não só aquele amor de apertar, de beijar, de querer esmagar aquelas buxexas lindas, mas com ele nasceu um senso de responsabilidade, de preservação, de cuidado mesmo, com esse ser não tão mais pequeno que ainda depende muito de mim.

Estou orgulhosa da mãe que me tornei, tenho que dar o crédito ao Daniel meu ex, que me ensinou a fazer o certo, a deixar a preguiça de lado e a ser mais responsável com as coisas do Lucas. Por 4 anos ele foi o pai que Lucas não teve (e jamais terá, vamos combinar), por isso, Milord, onde quer que você esteja, Feliz dia dos Pais.

Sei que ainda tenho que melhorar MUUIIITOO, mas sabem, a relação que tenho hoje em dia com meu filho está muito além dos meus sonhos mais profundos, e o que me deixa mais feliz é que, apesar de todos dizerem que eu não conseguiria, no fim, tudo deu certo.

- Ah... Minha vó... Ela merecia não só um post só dela, como talvez um livro inteirinho, repleto de páginas de saudade e amor. É por ela, e por saber que um dia nós duas vamos nos encontrar novamente é que tento cada dia mais ser mais caprichosa, serena e comprometida com as minhas obrigações. Nem sempre consigo (obviamente) mas o exemplo dela ficou gravado na minha mente e alma, não tem como fugir muito disso.

Uma mulher simples, de caráter indiscutível, com um dom natural de fazer as pessoas se apaixonarem por ela assim que o olhar se cruza com seus olhos verdes... 
Encantadora.
Essa é a melhor palavra que define a minha vó.
A saudade que sinto dela muitas vezes é compensada pela doce lembrança da honra e sorte que tive em conviver por 30 anos com a minha baixinha invocada, que dirigia lambreta e jipe, que me ensinou a andar de bicicleta e a sorrir...
(Bom, não consigo mais falar dela por hora... Fica prum próximo post).

- Bichinhu Buxexudo da mãe vai completar 9 aninhos dia 14!!
Sim, Middgard está em festa pois o seu Príncipe Herdeiro comemora mais um ano de muita vida, com saúde, alegria, muito amor, sorrisos, bagunças, gargalhadas e beijus apertados esmagadores da mamãe!
Como ele cresceu...
Caramba....
Se tornou um "pré-adolescente" como agora ele se auto denomina muito responsável, que adora seus carrinhos e seu "irmão" Benjamin Bolt - o cão.
E pensar que a 9 anos atrás ele era só um bebê gigante lindo que me acordava de 3 em 3 horas e me causava muitas dores de cabeça...rs...
Mas a gente conseguiu! Juntos! Contamos claro, com o apoio de muitas pessoas importantes, mas no fim, só resta nós 2, juntos, como sempre foi e sempre será.

E o que Deus uniu, o homem não separa jamais...



Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...