20 de jun. de 2012

Ironias da vida...

O Google agora me dá a opção de ver quantas pessoas acessaram as minhas postagens, e tenho notado algo no mínimo, interessante: os posts sobre a minha vida pessoal bombam muito mais do que os posts aleatórios...rs...

Curioso isso, da minha vida interessar a tanta gente...rs.. Acho divertido... 

Porque na realidade, meu intuito em escrever nesse blog a tantos anos sempre foi apenas um desabafo, uma forma mais prática de escrever o que eu sinto, aposentando meus velhos diários de papel e deixando para a posteridade um "digital journal" digamos assim.

Enfim...

Mas vamos aos trabalhos de hoje.

Ando numa correria tão grande ultimamente que nem tenho tempo para pensar... Por um lado isso é ótimo, mas por outro fico meio preocupada, se isso talvez não seja mais uma daquelas minhas "enfiadas de problemas prá debaixo do tapete". De qualquer forma, acho que aconteceu o que eu já previa a algum tempo: tomei uma porrada tão forte que acabei acordando prá vida.

E estou assustada.

Não sentir mais o coração oprimido, nem chorar, não ter pesadelos ou insônia, mas, acima de tudo, não mais sofrer parecia impossível. Não.. Minto.. O que parecia impossível e aconteceu foi que, pela 1ª vez em 4 anos, eu olhei para o lado e achei alguém interessante. Realmente, devo agradecer demais pelo soco no pâncreas e pela facada nas costas.

Não querendo tirar o mérito de ninguém, mas não sou o tipo de mulher que se impressiona fácil... Não é qualquer homem que desperta o meu interesse, nó, mas num é m.e.s.m.o... 

O grande problema das mulheres, digamos, independentes é exatamente esse: a gente se acha tão auto suficiente que tem horas que isso beira à soberba, e não olhamos prá mais ninguém...

Não que eu seja metida, nem nada desse tipo, é porque penso da seguinte forma: já tenho a minha vida prontinha, do jeito que eu gosto, tenho minha casa, meu cachorro,meu filhote, meu video game, minha geladeira com minhas cervejas, tudo certinho, no lugar devido. Então prá que colocar mais alguém lá dentro, prá dar tudo errado de novo, fazer aquele caos nada honesto e depois sobrar prá mim a faxina e o lixo prá colocar na rua?

Não, obrigada...

Aí bla bla bla, conheço um mocinho bacana, (calma gente, não estou apaixonada, estou achando apenas interessante olhar para os lados) que é brilhante, gatíssimo e gente boa. OK, inevitável eu não me interessar...rs...

Mas ele faz um jogo duro danado, tá certo que eu sou Manowar e não desisto nunca, mas podia aliviar meu lado um pouquinho né, não estou pedindo ninguém em casamento, quero apenas me divertir com alguém legal... (nossa, isso soou péssimo num foi?)

Ah!!!
Antes que eu me esqueça e preciso realmente dar esse crédito urgente: Lucas tá um espetáculo de filhote...
For Thor, o guri está cada dia mais obediente, brilhando na escola, suuuppperrrr querido, ai ki vontade de mordê akelas buxexas lindas!!

(ok, acabou o momento mãe coruja)

Voltando.

Então, por estar feliz no meu trabalho, em casa, com os amigos e achando divertido tentar conquistar a atenção deste mocinho, encerro o post do dia com um HI FIVE do meu querido Jack Black e torço para que o jogo duro acabe logo, lembrando que sexta feira vou assistir Prometheus (#ficaadica)!


Será que até antes do meu "projeto Hidromel" ficar pronto, róla algo??? rs

Ótima semana a todos!

Bate aki!





Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...