24 de mai. de 2012

Fúria de uma Asgardiana

Hoje, no MEU DIA da semana, dia do meu amado Thor God of Thunder, estou aqui humildemente ENFURECIDA e indignada com a leviandade e mau caratismo do ser humano.

Quanto mais eu estudo e me aprofundo na mitologia e na espiritualidade, seja ela nórdica, grega ou afins, certos desvios de comportamento dos homens me assusta, revolta e causa indignação.

EU NÃO MINTO.

Isso é um fato inquestionável justamente porque já sofri demais quando menti no meu passado e pessoas mentiram prá mim, por isso evoluí, amadureci e aprendi a lição muito bem: THE TRUTH IS ALWAYS RIGHT.

Pois bem.

Ontem tive uma informação de que "um certo desonrado infiel" andou me chamando de mentirosa pela Savassi afora...

Não sei se é pertinente printar todos os e-mails que comprovam uma certa "traição" massssssssssssss se for necessário, não pestanejarei e vou publicar.

Então fica o aviso: se continuar falando que eu menti, provarei publicamente via blog, facebook e qualquer outra ferramenta pública existente nessa galáxia de que eu não menti a respeito disso.

Prá mim, as peças estão prontas no tabuleiro, War is near, e o martelo baterá com muito mais força em Minas Tirith, e dessa vez não tem Gandalf nem Aragorn que vão dar jeito...

Sangue foi derramado esta noite...

Sauron prevalecerá...


"Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul,

ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul".

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...