15 de mai. de 2012

Chaos...

There and back again...

Mais uma vez sou o instrumento do Universo que implanta catástrofes na vida das pessoas para que elas revejam seus conceitos, saiam do ostracismo e renasçam para uma nova vida.

Às vezes fico um pouco cansada disso tudo, mas cada um tem a sua missão na Terra e a minha é essa: transformação através do caos.

É impressionante o meu poder de destruição com as pessoas, mas gosto de ver quando o resultado final é positivo: famílias se unem, valores antes adormecidos são resgatados, e no final, o que acalma meu coração é saber que tudo vai ficar bem, porque sempre depois da tempestade vem a bonança.

E eu continuo aqui...

Vivendo o caos de cada dia aguardando ansiosamente a minha vez de vencer. 

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...