17 de mai. de 2012

..................................

Hoje é dia de Thor, eu sei....

Sim, hoje é o dia da semana que eu mais adoro, mas de boa, estou péssima...

Discuti DE NOVO com Buxexas na hora do almoço, ele chora, eu choro, falamos coisas que magoam, e no fim, só resta essa dor dentro do peito que não vai embora, um desânimo imenso e uma vontade de sumir...

Pior é que depois de discutir, ainda tenho que voltar para trabalhar, minto, voltar para ficar sentada sorrindo sem ter absolutamente N.A.D.A prá fazer, tentando fingir que estou fazendo algo muito interessante enquanto os outros passam...

Aí fico insegura, fico desmotivada, fico cansada, e todas as coisas ruins que eu vivo escapulindo acabam por permear a minha mente...

Tem hora que fico pensando em pegar a grana da venda da casa de JP e sumir para outro país...

Canadá sempre foi minha 1ª opção, mas hoje estou tão chateada e com tanta dor de cabeça que estou até com preguiça de fazer os testes online para treinar para a prova do Consulado...

Ah, eu tô chata demais hoje.

That´s all folks...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...