14 de mai. de 2012

33 years and things still change...

Meu aniversário foi bacana...

Passei o final de semana de cama, com uma forte gripe, mas claro que não deixei de encontrar com meus amigos especiais na 6ª feira e acordar no sábado às 07:00 para trabalhar.

Não, não teve champagnhe, não teve jantar romântico, mas claro, teve muitas lágrimas, muito carinho daqueles que amo e como não poderia deixar de ser, aquele telefonema de Vitória que sempre acaba com meu coração e me lembra que sim, existem pessoas que me amam muito nessa vida, mesmo eu não merecendo tanto...

Terminei de ler o "Quando é hora de voltar" pela 2ª vez, agora com um olhar mais sereno e mais apurado sobre tudo o que Lucius queria nos transmitir dentro da sua sabedoria e iluminação, e isso abrandou meu coração e me fez repensar algumas decisões categóricas que tomei.

Sou uma mocinha turrona, taurina brava que ás vezes costuma não olhar para os lados para avaliar outros caminhos que a vida tem, e essa teimosia me custou caro em vários momentos. Ainda não estou pronta para dar o passo seguinte, mas sei que terei que voltar atrás em certas coisas e sim, mais cedo ou mais tarde, vou ter que falar com a minha mãe. Na hora que a vida achar que eu estou pronta para isso, as coisas vão acontecer da melhor forma possível para o meu crescimento, mas por hora, vou continuar me preocupando em me tornar alguém melhor, tentando arduamente parar de julgar as atitudes dos outros e pior, parar de me culpar pelos erros do passado.

Sei que errei muito por não medir as consequencias dos meus atos, mas infelizmente meu vira-tempo não funciona de verdade (só em Hogwards) e por isso devo aceitar e entender tudo o que aconteceu e me perdoar, levantar a cabeça e seguir adiante.

Após 1 mês caótico de problemas familiares e financeiros, estou aqui mais aliviada, de pé, respirando e com a cabeça mais lúcida, o coração mais brando e a saúde em recuperação...

As soon as possible retomarei o controle da minha vida integralmente, e o caminho a ser seguido até atingir meus objetivos é longo, mas não é mais incerto...

Amigos, velhos e amados...
E o Guila fazendo
 bruxaria...rs..



Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...