25 de abr. de 2012

Natureza humana

Chego perto dos 33 anos com alguns direitos adquiridos.

Direitos esses que lutei muito ao longo dos anos para obtê-los, e que agora não vou abrir mão.

Direito de me envolver com quem eu quero, sendo isso agradável às pessoas ou não, direito de ficar solteira, direito de curtir meus amigos e meu filho o mais intensamente possível, direito de beber e ligar chorando tonta de madrugada, direito de comer um brigadeiro e tomar uma coca cola, enfim.....

Direito de ser feliz!

Já abdiquei de muita coisa na vida em prol de familiares, amigos, trabalho e filho.

Agora depois dos últimos acontecimentos eu finalmente me aceitei como sou, empolgada com a vida, apaixonada por sexo, apreciadora da boa e velha cerveja e alucinada com o Heavy Metal.

Cansei de ser bonequinha delicada para agradar as pessoas, sou bruta, gladiadora, menina ManOwaR como alguns gostam de me chamar, que batalha diariamente para ter uma vida digna e honrada,e de verdade, não estou preocupada com a opinião alheia...

Minha natureza é essa, se eu não puder ser aceita por algumas pessoas, é porque a seleção natural está sendo aplicada, me ame ou me deixe, simples assim.

Nunca tive a pretensão de ser perfeita para ninguém, mas sou perfeitinha para mim!!!!

Hoje tem jogo do Glorioso e pretendo assistir at Tradictions com um mocinho muito muito especial que adoro e que é pé frio tanto quanto eu, mas c.e.r.t.e.z.a que vamos provar prá todos do R2A que damos sorte pois o Galo vai DECXSTRUIR esta noite!!!!

E a vida segue seu curso, meu Valhalla é aqui e agora, não posso desonrar Odin!

HAIL BROTHERS OF METAL!







Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...