22 de abr. de 2012

Domingo....De novo....

Eu queria conseguir contar quantos posts xingando os domingos eu já coloquei no meu blog... Acho que infinitos...

Enfim...

As duas últimas semanas tem sido no mínimo, surpreendentes...

Mas dentro de toda a escuridão que habita o meu ser e para a minha sorte, consegui re-lembrar que felicidade não é prá mim, e como disse mais cedo para a dotôra adevogada Maíra Netherlands, não vou voltar num caminho que vai me levar para o abismo de novo...

E prá manter a solda que sela meu coração, basta eu entrar de novo no FB daquelequenãodevesernomeado para me relembrar que certas coisas jamais me pertenceram, e jamais pertencerão...

Amar é para os fracos, eu quero é trabalhar muito duro, curtir meu filho e meus amigos e ser rica.

E que se foda o mundo.

Não vou chorar por mais nada...

Nem por ninguém...

NUNCA MAIS!

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...