27 de abr. de 2012

:)

Uma noite extremamente bem dormida (10 horas de sono sem pesadelos, que foram apenas perturbadas pela chuva gostosa que caía lá fora, mas virei para o meu cantinho e fiquei lá feito um bichinhu encolhido quentinha quentinha) me fez chegar no horário, com a energia revigorada como a muito tempo não sentia...

Pela primeira vez em 4 longos anos, meu coração finalmente está livre. Limpo. Sem ninguém, sem fantasmas, e isso é maravilhosamente assustador...

Achei que jamais conseguiria me libertar dos grilhões que eu mesma me impuz...

Volto a dizer: paguei um preço muito alto pela minha libertação, uma alma se perdeu por minha culpa, mas tenho certeza que ele irá encontrar o caminho que o levará à Valhalla onde as Valkirias o esperam com toda pompa e glória, pois ele merece demais, é um guerreiro em treinamento mas com uma alma pura.


Hoje a noite seré regada a um bom vinho, um dos meus filmes preferidos (300/THIS IS SPARTA!!!), cobertores quentinhos e meus travesseiros, um bom queijo gorgonzola com salaminho e preferencialmente, uma chuvinha lá fora para acalmar meu espírito, afinal amanhã é dia de labuta também!!!

Para animar o dia, nada como uma prévia do filme ao som de Call to arms (ManOwaR) que me fez sacudir horrores na cadeira e meus colegas de trabalho rirem demais de mim...

Realmente nasci no século e local errados...

Sonho de vida ser Espartana!







Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...