20 de fev. de 2012

Perguntas mundo afora..

Ontem me perguntaram porque estou sozinha e sem ficar com ninguém desde Novembro pela milionésima sétima vez...


Após exaustivas tentativas de enfiar na cabeça dos outros os valores que eu tenho e acredito, achei uma resposta supimpa: Eu posso ficar com quem eu quiser, mas não quero.


Essa completa liberdade sobre a minha vida e sobre as minhas decisões, independente do que a sociedade me impõe me deixa cada dia mais segura e feliz do que eu quero, não importando a pressão externa, afinal quem paga as minhas contas sou eu correto?


Enquanto as pessoas teimarem em cuidar da vida alheia e esquecerem da sua própria, serão cada vez mais infelizes, mais sozinhos, e na boa, isso é o oposto do que eu sou...


Quem eu amo ou deixo de amar é um problema meu, e na boa, nem é um probleeeemmaa assim, sou muito bem resolvida com uma série de coisas (vida longa à minha psicóloga) e custei muito prá adquirir essa maturidade ao longo do tempo, digamos que realmente ando numa fase "observe eu não me importar".


Minha inspiração veio daqui:

Perguntaram a John Lennon:
- Por que você não pode ficar sozinho, sem a Yoko?
ele respondeu:
- Eu posso, mas não quero. Não existe razão no mundo porque eu devesse ficar sem ela. Não existe nada mais importante do que o nosso relacionamento, nada. E nós curtimos estar juntos o tempo todo. Nós dois poderíamos sobreviver separados, mas pra quê? Eu não vou sacrificar o amor, o verdadeiro amor, por nenhuma piranha, nenhum amigo e nenhum negócio, porque no fim você acaba ficando sozinho à noite. Nenhum de nós quer isto, e não adianta encher a cama de transa, isso não funciona. Eu não quero ser um libertino. É como eu digo na música, eu já passei por tudo isso, e nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...