23 de fev. de 2012

Insônia... insônia... Sua menina malvada!

Começo esse post com uma mensagem legal:


Nem sempre os problemas emocionais que nos cercam envolvem um homem (ou mulher), no âmbito amoroso... 

Meu coração realmente andou levando umas facadas/pedradas/bombardeadas violentas nos últimos tempos no quesito "amor" mas meu potencial para suportar a dor e de cura é alto, e nada como um bom acompanhamento psicológico para compreender melhor e aceitar as decisões alheias, enfim, meu lado amoroso está bem, calmo, sereno, com alguns desvios de comportamento as vezes, mas começo a me abrir novamente para outras experiências (vide o mocinho que conheci em Ouro Preto, se rolar alguma coisa vai ser saudável, mas se não rolar tá de boa também, o importante é que consegui dar um passo adiante...).

Prosseguindo...

O que anda me causando umas noites mal dormidas, uns nightmares trapincolors são questões familiares...

Achei que realmente conseguiria tirar algumas pessoas da minha vida, incluindo Dona Zudine Ozin, mas ao contrário do que planejei, a cada dia que passa sinto mais falta dela...

Das nossas conversas, das nossas conjecturas sobre a vida, das nossas caminhadas na Pç. da Liberdade, das nossas competições de natação no Minas TC... 

Complexo sentir falta de quem não te ama, mas quem disse que o coração é racional?

Prometi a mim que até o final do ano vou resolver esta última pendenga que tenho na vida (por enquanto), estou trabalhando o emocional prá isso, vamos ver se dou conta, afinal, sou ManOwaR e não desisto nunca...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...