15 de dez. de 2011

Um dia frio (e chuvoso!)

BH city foi agraciada com mais de 24hrs de chuva initerruptas, acompanhada de muito bucolismo e um friozinho de doer os pés.

Aí decidi que estava na hora de fazer alguma coisa, qualquer coisa, mesmo que fosse a maior merda do mundo ou talvez a última chance de tentar mudar tudo, rasgar as páginas rasuradas da vida e (re)começar de novo, mesmo que o caderno já esteja na metade...

Chamei minha chefíssima para conversar, e sim, eu pedi demissão. E ela acatou. Sei que foi uma conversa rápida, direta e acima de tudo, bem honesta, o que me aliviou a alma, mas a grande merda de ser uma taurina é ter insegurança. Vou continuar trabalhando até cumprir meu aviso prévio, e depois vou seguir um novo caminho, qual será, só o Universo sabe dizer...

Aceitar minhas limitações, que preciso de um tempo e de "ajuda profissional" para descobrir quem eu sou vai ser foda, se estou com medo? Ó.b.v.i.o!

Ser preterida por outra pessoa me fez repensar se existe alguma qualidade em mim, e pelo menos uma por enquanto eu achei: coragem.

Mas na boa, eu dou conta...

Só não sei bem ainda como...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...