29 de dez. de 2011

...

Uma pessoa me ensinou que para resolvermos um problema, temos primeiro que descobrí-lo, para depois resolvê-lo.


Acabei de chegar à conclusão que perdoar uma traição é, no mínimo, falta de caráter. Cansei de levar na cabeça, cansei das pessoas me usarem, e eu sempre perdoava, por amor.


Acho que pela primeira vez na vida estou sendo egoísta, não perdoo e pronto, porque se eu perdoar, eu estarei indo contra tudo o que eu acredito, não estarei sendo eu mesma, é como se eu perdesse a minha identidade, como se eu fosse leviana comigo mesma...


Quem trai uma vez, trái sempre...


Não quero começar um ano assim...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...