22 de nov. de 2011

4 years later...

(mais um post completamente desconexo, regado à muita dor, vodka, Adele e ManOwaR)

Oi,
Parados frente a frente estamos nós, eu aqui com o coração aberto e você com Ferroada em punho...

A pior dor é aquela que não passa, que, inerente à sua vontade ou força, teima em continuar ali, latejando, ardendo, queimando por dentro, e não há água ou pinga que apague. A questão é como se lida com a dor, o quão valor damos a ela, e o pior, o quanto conseguimos fugir dela... Sim, existem algumas dores que só cicatrizam com uma distância maior que o infinito aliada à uma pitada de uns bons anos.

Aí você passa a vida inteirinha fazendo bobagem, e quando finalmente resolve que agora é a hora de fazer a coisa certa, olha lá a vida te dando uma rasteira daquelas, que te joga no chão e te deixa lá, inerte, absorto na sua completa insignificância, e lá de cima alguém ri da sua desgraça, e você pensa:
"Da onde eu tirei a mínima pretenção de ser feliz?"

A vida aqui fora é dura, cruel e selvagem...

Eu me tornei uma mulher do século 21 com alma do início do século 19, lamentável MClaud....Lamentável...

Amanhã tenho uma tattoo marcada (na ingênua esperança de que a dor física purifique a dor emocional), e a frase é simples mas engloba um sentido muito maior:

STAND AND FIGHT

Deixando de lado as minhas costumeiras pieguices, mas é inconcebível para a minha mente formada plenamente por caraminholas touro-do-alasca que uma pessoa, depois de 4 anos de relacionamento, arrume uma namorada completamente esquisita do nada, apareça na minha casa às 3 da manhã, me diz que vai terminar com ela porque me ama, fica comigo e no dia seguinte as coisas prosseguem como se nada tivesse acontecido.

Trair e iludir as pessoas virou matéria comum...

Lealdade, honradez e outros predicados que aprendi desde cedo e que continuo exercendo, às vezes de forma bem relutante diante das pedradas que ando tomando, se tornaram tão em desuso que fico com vergonha de ser quem eu sou...

E aí só me resta a escuridão, onde não preciso encarar a minha vergonha em ser quem sou, ao som da música que retrata exatamente o momento by Adele, porque ManOwaR me lembra demais uma conduta que tenho que esquecer...

Someone like you - Adele

I heard that you're settled down
That you found a girl and you're married now
I heard that your dreams came true
Guess she gave you things I didn't give to you


Old friend, why are you so shy?
Ain't like you to hold back or hide from the light
I hate to turn up out of the blue uninvited
But I couldn't stay away, I couldn't fight it


I had hoped you'd see my face
And that you'd be reminded
That for me it isn't over


Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you two
Don't forget me, I beg
I remember you said:
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"


Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead, yeah


You'd know how the time flies
Only yesterday was the time of our lives
We were born and raised in a summer haze
Bound by the surprise of our glory days


I hate to turn up out of the blue uninvited
But I couldn't stay away, I couldn't fight
I had hoped you'd see my face
And that you'd be reminded
That for me it isn't over


Nevermind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you two
Don't forget me, I beg
I remember you said:
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"


Nothing compares, no worries or cares
Regrets and mistakes, they're memories made
Who would have known how bitter-sweet
This would taste?


Nevermind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you
Don't forget me, I beg
I remember you said:
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"


Nevermind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you two
Don't forget me, I beg
I remember you said:
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...